Serviços


O que oferecemos

Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação feita de forma flexível, adaptável e imparcial ao seu negócio, gerando informações precisas sobre seus serviços e produtos. A estratégia de seu negócio baseada na opinião de seus clientes, oportunidade de correção de falhas. A pesquisa de satisfação poderá mostrar se seu relacionamento com o cliente está agregando valor ao produto. Tudo isso para que você possa proporcionar ao seu cliente a maior experiência de compra.


Prospecção de Clientes

Informação estratégica para que você possa conhecer o desejo de seu cliente e torná-lo uma necessidade. Trabalhamos a identificação de clientes potencias em momento de compra para que sua equipe de vendas possa atuar de forma direcionada gerando leads e crescimento para seu negócio. Encontramos o cliente certo para alavancar a conversão de vendas, adaptamos o processo de abordagem continuamente para que os resultados sejam precisos. Acesso em tempo real a toda a abordagem feita. O objetivo de nossa equipe é encontrar clientes que precisam de seus serviços ou produtos, que conheçam ou querem conhecer sua empresa e que querem estabelecer uma relação de confiança.


Pesquisa de Preços Praticados

Pesquisa de Preços de seu produto nos diversos canais disponíveis e concorrentes, sempre alinhado a um estudo antecipado de mercado indicando onde pesquisar e com critérios rígidos tornando os comparativos ideais para direcionar sua estratégia de preços e mercado. Fornecemos aos nossos clientes os dados necessários para que ele possa analisar a concorrência, seu posicionamento de preços no mercado e sua política de descontos.


Carteira de Clientes

Fornecemos carteira de clientes com os emplacamentos da sua região. Saiba todos os proprietários de veículos do seu ramo de atividade da sua região, para trabalhar suas novas vendas e seu pós-venda.


Monitoramento de Mercado

A Quest Inteligência identifica o proprietário dos veículos de outras marcas em sua área operacional mensalmente. Estes dados possibilitam contatar os clientes, incluir na carteira de visitas da sua equipe e elaborar estratégia de atuação para aumentar suas vendas e sua participação de mercado.


Imagem da Marca

Por meio de avaliação de atributos racionais e personalização da sua marca e potenciais concorrentes. Trabalhamos a Inteligência de Mercado para mensurar a percepção de seus clientes em relação a sua marca. Com isso nossos clientes tem a oportunidade de adequar a estratégia de marketing gerando ou aumentando possibilidades de atuação, criando estímulos para atingir seu público alvo, oferecendo um serviço ou produto diferenciado conquistando uma posição privilegiada nas escolhas de seus clientes.


Geomarketing

A tomada de decisão facilitada através de tecnologia, conteúdo e informações mercadológicas de forma segura e precisa. Através de ferramentas disponibilizaremos consultas onde encontrará a fusão de informações sociodemográficas e de mercado que atualizaremos constantemente a partir de uma base de dados. Com a qualidade que já é uma marca registrada da Quest inteligência o acesso disponibilizado será seguro, dinâmico e flexível. Permitindo determinar o potencial de consumo de determinada região. Mapas dinâmicos que permitem estabelecer uma visão precisa do potencial de mercado explorado e identificar a melhor estratégia para obter sucesso.


Comprador Oculto

Simulações de situação real de compra e experiência obtendo diagnóstico da qualidade de atendimento da equipe de vendas e pós-vendas, identificando oportunidades de melhoria para encantar seu cliente através de um atendimento nota 10 com uma equipe especializada. Diagnóstico de atendimento da equipe para que seus serviços proporcionem ao cliente uma experiência única, para isso identificamos oportunidade de melhorias nos procedimentos de atendimento ao cliente. Oportunidade de melhoria na equipe de vendas e identificação de falhas, minimizando o prejuízo com mau atendimento.


Business Intelligence

O termo Business Intelligence (BI), refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte à gestão de negócios. É o conjunto de teorias, metodologias, processos, estruturas e tecnologias que transformam uma grande quantidade de dados brutos, em informação útil para tomada de decisões estratégicas. Existem dois cenários possíveis para as companhias em ambientes extremamente competitivos 1) Ter pouca ou nenhuma análise de resultados obtidos versus campanhas realizadas, ficando à mercê das condições econômicas favoráveis e “navegando” no escuro, sem orientação estratégica, ou 2) Atingir resultados expressivos baseados em análises históricas e consequentemente, maximizando seus negócios e minimizando erros estratégicos. No segundo cenário, a área de Business Intelligence é um grande diferencial na análise de seus dados e checagem constante das informações de mercado.


Pesquisa de Venda Perdida

Entramos em contato com o cliente que comprou veículos da concorrência em sua área de atuação, para uma análise detalhada e precisa para identificar por que o cliente não adquiriu o veículo ou serviço no seu concessionário, possibilitando melhorias de vendas perdidas futuras. Identificando possíveis lacunas na área de atuação e possíveis mitos criados a respeito de seu produto ou serviço.